[R-br] substituir datas em linhas específicas

Fátima Lima Paula fatima.lima.paula em gmail.com
Segunda Abril 22 14:22:51 BRT 2013

Pessoal, quando fui substituir uns nomes no meu banco, usei
levels(banco$nome) <- gsub("FATIMALIMA", "FATIMA LIMA", levels(banco$nome))
Agora o problema é outro, tenho uma linha com nome, data de nascimento,
data de internação, motivo da alta etc.
Em uma específica linha, quero trocar o motivo da alta e a data da
internação. Não posso usar o comando acima pois existe um monte de outros
motivos de saida 21, por exemplo, e eu só quero substituir para a FATIMA
LIMA.
Alguém, por favor, pode me ajudar?
Obrigada