[R-br] Fwd: Sua mensagem para a lista R-br aguarda aprovação

Enoch Filho enoch.rbr em enochfilho.net
Sábado Abril 20 21:56:10 BRT 2013

Fátima, acho que o que Leandro quis dizer é justamente que seria melhor (ou
menos problemático?) você fazer essa limpeza diretamente no R.

Se esse "leva e tráz" tá dando muita dor de cabeça, talvez seja bom
aprender a limpar diretamente no R mesmo, já que é lá que você fará as
análises.

Mas eu não posso opinar porque ainda nem posso dizer que sou usuário do R...

=)

Enoch

Em 20 de abril de 2013 21:05, Fátima Lima Paula <fatima.lima.paula em gmail.com