[R-br] Fwd: Sua mensagem para a lista R-br aguarda aprovação

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Sábado Abril 20 19:57:31 BRT 2013

Fatima e qual o motivo para você nao fazer toda a manipulacao no r?
ainda nao entendi isto direito.

assim voce poderia importar diretamente o arquivo.

  <http://www.showmetech.com.br>

*LEANDRO MARINO* | Showmetech
Estatístico | Fotógrafo
Mobile: 55 21 9845-7707
Email: contato em leandromarino.com.br
Profiles SMT: facebook <http://www.facebook.com/showmetech> |
twitter<http://www.twitter.com/showmetech>
 | Google+ <https://plus.google.com/115440786884851522659>

<http://www.leandromarino.com.br>

Em 20 de abril de 2013 16:20, Fátima Lima Paula <fatima.lima.paula em gmail.com