[R-br] Fwd: Sua mensagem para a lista R-br aguarda aprovação

Daniel Marcelino dmarcelino em live.com
Sábado Abril 20 13:52:42 BRT 2013

Fátima, eu não sei o porquê você está salvando em xlx, xlsx, csv.
Qual é o formato original dos seus dados?
Observe que seus dados podem conter virgulas no meio do texto o que pode
levar à erros na hora da leitura. Então, o jeito é especificar ao máximo,
trocando o delimitador "," por ";" e talvez incluindo "" para identificar o
campo da coluna. Tudo isso pode ser feito automaticamente no excel, basta
marcar lá.

*Tente reduzir ao máximo esse troca-troca de formatos. Isso sempre causa
problemas (eu já tive vários).