[R-br] mudar de decimal para inteiro

Manoel Galdino mcz.fea em gmail.com
Sábado Abril 20 13:36:43 BRT 2013

é problema da memória virtual do java. Tem que setar a memória virtual do
java. Tive esse problema uns tempos atrás, mas não lembro como fiz (e foi
em linux, não windows).

Mas não deveria ser necessário ler direto do excel. Tente salvar o arquivo
como txt ao invés de csv. E quando usar read.table, use o argumento
colclasses. Sete tudo para character e aí, depois no R, você converte pra
numeric se necessário.
Lembrabndo que um número 3.05e12 é só uma forma de imprimir na tela. Na
memória o número está salvo corretamente.

Mas a questão principal é: quantos algarismos têm seus números e que
operações você precisa fazer nele?

Sem isso e um exemplo reproduzível fica difícil ajudar.
abç