[R-br] mudar de decimal para inteiro

Daniel Marcelino dmarcelino em live.com
Sábado Abril 20 00:28:26 BRT 2013

En se tratando de uma variável ID, eu manteria ela como factor ou
character, evitando assim o problema de encolhimento como já dito.

2013/4/19 Fátima Lima Paula <fatima.lima.paula em gmail.com>

> Pessoal, acho que resolvi. Quando salvo o txt em csv, preciso dizer que a
> coluna desse sódigo é número e não geral. Assim parece que deu certo.
> Obrigada a todos.
>

> Em 19 de abril de 2013 19:30, Manoel Galdino <mcz.fea em gmail.com> escreveu:
>
> Se você puder dar mais informações sobre o banco e o que quer dizer essa

\begin{signature}
Daniel Marcelino
☁ dm.silva em umontreal.ca
☎ (514) 343 6111 #3799
Skype: d.marcelino
✎ 3200 Jean Brillant,  Office C5071
Montreal, QC; H3T 1N8
Canada
\end{signature}

"Small steps toward a much better world"