[R-br] Contar Dados faltantes

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Sexta Abril 19 22:19:33 BRT 2013

Um exemplo pequeno e reproduzível vai ajudar a te ajudar...

---
Fernando de Pol Mayer
Doutorando em Estatística e Experimentação Agronômica
Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" - ESALQ
Universidade de São Paulo - USP
e-mail: fernando.mayer [@] {gmail.com, usp.br}