[R-br] Espaços em branco

Edson Lira edinhoestat em yahoo.com.br
Quarta Abril 17 11:12:14 BRT 2013

Fátima mude os nomes das variáveis e mande somente umas 100 ou 200 linhas. Retire as colunas que tem nome, endereço ou qualquer outra identificção do indivíduo.

Edson Lira
Estatístico
Manaus-Amazonas

________________________________
 De: Fátima Lima Paula <fatima.lima.paula em gmail.com>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br; Edson Lira <edinhoestat em yahoo.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 17 de Abril de 2013 10:07
Assunto: Re: [R-br] Espaços em branco

Edson, meu banco é de dados identificados. Não posso passá-lo para ninguém.
Desculpe.

Em 17 de abril de 2013 11:05, Edson Lira <edinhoestat em yahoo.com.br> escreveu:

Arquive seu banco por exemplo em  DATA FILE HOSTING e envie o link para que o grupo possa te ajudar com mais rapidez.

> [...]
>Estatístico
>Manaus-Amazonas
>

>________________________________
> De: Fernando Mayer <fernandomayer em gmail.com>
>Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
>Enviadas: Quarta-feira, 17 de Abril de 2013 9:47
>Assunto: Re: [R-br] Espaços em branco
>

>Tente ler direto o banco em dbf com a função read.dbf() do pacote foreign.
>
>[]s,
>

>---
>Fernando de Pol Mayer
>Doutorando em Estatística e Experimentação Agronômica
>Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" - ESALQ

 (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.