[R-br] Gráfico do tipo stacked bar plot modificado

ASANTOS alexandresantosbr em yahoo.com.br
Terça Abril 16 17:24:17 BRT 2013

Boa tarde pessoal,

      Gostaria de fazer um gráfico do tipo stacked bar plot horizontal,
mas gostaria que as cores das barras ficassem alinhadas pelo níveis,
como por exemplo:

counts <- table(mtcars$vs, mtcars$gear)
barplot(counts, main="Car Distribution by Gears and VS",
horiz=TRUE,xlab="Number of Gears", col=c("white","black"),
legend = rownames(counts))
abline(v=7,col="red")
#
Que agora eu gostaria que as cores branca e preto ficassem alinhados por
um valor arbitrário, que no meu caso seria 7 por exemplo, alguém sabe se
existe um nome para este tipo de barra e se alguém do grupo já fez algo
semelhante? Uma vez que help(barplot) não ajudou muito,

Obrigado,

Alexandre dos Santos
Proteção Florestal
Coordenador do curso Técnico em Florestas
Vice Coordenador do curso de Engenharia Florestal
IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso
Campus Cáceres
Caixa Postal 244
Avenida dos Ramires, s/n
Bairro: Distrito Industrial
Cáceres - MT                      CEP: 78.200-000
Fone: (+55) 65 8132-8112 (TIM)   (+55) 65 9686-6970 (VIVO)
e-mails:alexandresantosbr em yahoo.com.br
         alexandre.santos em cas.ifmt.edu.br