[R-br] lendo dados diretamente da web

Daniel Marcelino dmarcelino em live.com
Quinta Abril 11 23:59:12 BRT 2013

Não sei te falar porque não sei  estrutura do endereço dos arquivos no "
mega.co.nz". Passa um endereço de um arquivo de texto do seu "mega.co.nz",
que eu tento ver. Em tese seria seria substituir o endereço raiz na função.
Daniel

2013/4/11 Mauro Sznelwar <sznelwar em uol.com.br>

> **
> Só vale para o Dropbox? Como ficaria no "mega.co.nz", que é o que eu uso?
> Já usei o datafile host também.
>
> Isso não vai ler o arquivo, mas vai salva-lo no diretório de trabalho:
>  Talvez alguem possa modificar a função para ler o arquivo na memória.
>
>  get.dropbox <- function(file, token) {
>          require(RCurl, quietly=TRUE)
>          bin <- getBinaryURL(paste0("https://dl.dropboxusercontent.com/u/",
> token, "/", file),
>          ssl.verifypeer = FALSE)
>          con <- file(file, open = "wb")
>          writeBin(bin, con)
> [...]

\begin{signature}
Daniel Marcelino
☁ dm.silva em umontreal.ca
☎ (514) 343 6111 #3799
Skype: d.marcelino
✎ 3200 Jean Brillant,  Office C5071
Montreal, QC; H3T 1N8
Canada
\end{signature}

"Small steps toward a much better world"