[R-br] Controlando ordem dos tratamentos em barplot2() do pacote gplots

Diogo Ferrari diogoferrari em gmail.com
Quinta Abril 4 21:45:02 BRT 2013

Reforçando, mande um exemplo do seu código junto com sua dúvida, pq isso
facilita muito a resposta, além de torna-la mais precisa e fácil para você
aplicar ai no seu caso.

2013/4/4 Manoel Galdino <mcz.fea em gmail.com>

> Ou então use reorder...

> Manoel Galdino
> https://sites.google.com/site/galdinomcz/

Diogo Ferrari
University of San Paulo (USP)
Faculty of Philosophy, Languages, Literature and Human Sciences (FFLCH)
Department of Political Science (DCP)
San Paulo/SP - Brazil
E-mail: diogo.ferrari em usp.br

Open Source! Use R! Use Linux!

"A vida é a arte de tirar conclusões suficientes de dados insuficientes"