[R-br] Controlando ordem dos tratamentos em barplot2() do pacote gplots

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quinta Abril 4 19:31:29 BRT 2013

A dica maior e' a mesma de sempre: de-nos um exemplo reproduzivel.

Pela descricao, parece-me que o problema e' vc nao ter definido o
fator na ordem desejada.

Converta a variavel para "character" e converta de volta para fator,
usando factor() e especificando o argumento "levels".