[R-br] Boxplots

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Quinta Abril 4 13:44:20 BRT 2013

Veja ?text

---
Fernando de Pol Mayer
Doutorando em Estatística e Experimentação Agronômica
Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" - ESALQ
Universidade de São Paulo - USP
e-mail: fernando.mayer [@] {gmail.com, usp.br}