[R-br] Boxplots

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Quinta Abril 4 12:22:26 BRT 2013

Um exemplo reproduzível seria mais fácil, mas vc pode tentar

points(1, mean(dc$casos[doação == "voluntario"]),col="blue")
points(2, mean(dc$casos[doação == "deposito"]),col="blue")

---
Fernando de Pol Mayer
Doutorando em Estatística e Experimentação Agronômica
Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" - ESALQ
Universidade de São Paulo - USP
e-mail: fernando.mayer [@] {gmail.com, usp.br}