[R-br] Pacote IBGEPesq

Alexandre Ribeiro Leichsenring aleleich em uol.com.br
Quinta Abril 4 11:27:24 BRT 2013

Luciane,

Na versão atual do R o pacote não funciona. Mas na versão 2.12.0 funciona
(acho que essa é a versão mais recente em que o pacote funciona
diretamente).

Saudações,

Alexandre

Em 4 de abril de 2013 10:59, Luciane Maria Pilotto <lutipilotto em yahoo.com.br