[R-br] R 3.0.0

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quarta Abril 3 23:24:20 BRT 2013

Como ja' dito pelo FM, a reinstalacao e' necessaria.

Se vai ser uma dor de cabeca p vc, paciencia... ai' dessa vez, vc vai
fazendo tudo ser reproduzivel (e guarde o codigo usado, obvio), pois
assim, na seguinte, sera' super tranquilo.

Eu ja' postei aqui na lista codigo para vc instalar de modo mais
automatizado os pacotes da sua versao anterior... pode lhe ser util.
Eu uso o mesmo codigo ha' cerca de 8 anos e nao lembro de ter essa dor
de cabeca ao mudar de versao do R....

Se vc esta' no Mac, vc pode se dar ao luxo de instalar os binarios...
o q torna tudo muito mais facil.