[R-br] Identificando pontos em um plot

Sérgio Henrique almeida da silva ju sergio.edfisica em gmail.com
Terça Abril 2 23:09:04 BRT 2013

Perfeito Diogo!

Obrigado!!!

Em 2 de abril de 2013 23:03, Diogo Ferrari <diogoferrari em gmail.com>escreveu:

> faça assim
>
> dados <- data.frame(x=1:10,y=1:10,Nome=paste('ponto',letters[1:10]))
> plot(dados$x,dados$y)
> identify(dados$x,dados$y, labels=dados$Nome)
>

> 2013/4/2 Luciano F. Sgarbi <luciano.f.sgarbi em gmail.com>
>
> ?text

>>> 2      Agreste Paraibano          9
>>> 3      Agreste Pernambucano   30
>>> 4      Agreste Potiguar             3
>>> 5      Agreste Sergipano           4
>>> 6      Ara\xe7atuba                   1
>>> 7      Araraquara                      5
>>> 8      Assis                              2
>>> 9      Baixadas                         0