[R-br] Deixar as barras e linhas mais próximas dos eixos y no lattice.

Alisson Lucrecio alissonluc em yahoo.com.br
Segunda Abril 1 19:23:36 BRT 2013

Caros colegas r-br,
Boa noite.

Em um gráfico xyplot da lattice com sequencia de números contínuos no eixo x posso inserir xlim = (0, 100), isso aproxima o conteúdo do gráfico para as linhas do eixo y.
Entretanto, em um gráfico onde tenho no eixo x data não tenho como usar xlim, assim queria colocar as barras e as linhas mais próximas dos eixos y e que não fique espeço vazio entre o inicio e final dos dados.

Obrigado.

Alisson Lucrécio da Costa