[R-br] Erro ao instalar pacote rgeos no ubuntu

Emerson Cotta Bodevan bodevan.ec em gmail.com
Quinta Setembro 27 15:21:59 BRT 2012

Prezado Tiago, eu já havia tentado este procedimento e a resposta foi a
mesma. Muito obrigado pela tentativa.

Prezados Benilton e Daniel obrigado pelas dicas, o problema foi resolvido
com suas dicas.

Abs,
Emerson.