[R-br] Standardized major axis (SMA) regression

Fabio Mathias Corrêa fabio.ufla em yahoo.com.br
Terça Setembro 25 12:04:54 BRT 2012

Veja os argumentos,

pch, lty e lwd da função.

 plot(sm1, col="black", lty=c(1,2,3,4), pch=c(1,2,3,4))

Valeu!

        Fábio Mathias Corrêa

   Universidade Estadual de Santa Cruz
Departamento de Ciências Exatas e da Terra - DCET

Campus Soane Nazaré de Andrade, km 16 Rodovia Ilhéus-Itabuna
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia

Tel.: 73-3680-5076