[R-br] Erro ao compilar sweave/knitr (;kp)!!

Jakson Alves de Aquino jalvesaq em gmail.com
Domingo Setembro 23 22:28:50 BRT 2012

2012/9/23 Ivan Bezerra Allaman <ivanalaman em yahoo.com.br>:
> Não estou conseguindo compilar nem o sweave nem o knitr juntamento com o pdf
> (;sp ou ;kn) aparecendo a seguinte mensagem:
>
> "Erro: não foi possível encontrar a função vim.interlace.rnoweb"
>
> Já instalei vimcom, blablabal e não encontrei nenhuma solução no oracle!

Quem usa a última versão liberada do Vim-R-plugin, obtida em
www.vim.org, pode instalar o vimcom com o comando
install.packages("vimcom"). Mas você está usando uma versão do plugin
do repositório do github que é a versão em desenvolvimento. Nesse
caso, tem que usar o vimcom de lá também:

https://github.com/jalvesaq/VimCom

--
Jakson