[R-br] pacote ExpDes

tiago souza marçal tiagosouzamarcal em hotmail.com
Domingo Setembro 23 14:33:49 BRT 2012

Se você baixou do CRAN os comandos estão em inglês tente:
attach(nome do seu arquivo de dados)
fat3.crd(P,Cu,Zn,média,quali=c(T,T,T), mcomp="tukey",fac.names=c("Fósforo","Cobre","Zinco"),sigF=0.05,sigT=0.05)
Caso você queira a versão em português do ExpDes ascese <https://sites.google.com/site/ericbferreira/unifal/downloads-1> e baixe do blog do Pf. Eric Batista Ferreira.
Att.
Tiago de Souza
Date: Sun, 23 Sep 2012 11:49:13 -0400
From: gilsonsch em gmail.com
To: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Subject: [R-br] pacote ExpDes

Pessoal alguém já teve algum problema com o pacote ExpDes, to tentando utilizá-lo, mas não estou conseguindo.O pacote já está carregado, mas estou tendo o mensagem de que não foi possível encontrar essa função.

> fat3.dic(dados$P, dados$Cu, dados$Zn, dados$média,+          quali = c(TRUE, TRUE, TRUE), mcomp = "tukey",+          fac.names=c('Fósofor', 'Cobre', 'Zinco'),
+          sigT=0.95, sigF=0.95)
Erro: não foi possível encontrar a função "fat3.dic"

--
Bach. Agr.Gilson Sánchez Chia, MSc.

Laboratório de Fisiologia Vegetal
Embrapa Amazônia OcidentalSkype: gilsonsch
Celular: (92) 9170-1825
Fone: (92) 3303-7943http://lattes.cnpq.br/3684553005529634

---
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente.
Please consider the environment before printing this email.

Renew, Reduce and Recycle. The Planet Knows.

Salva un Árbol.

PIENSA EN EL MUNDO PARA TUS HIJOS