[R-br] ERRO NA GERAÇÃO DO MANUAL EM PDF DO PACOTE

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Domingo Setembro 23 14:19:31 BRT 2012

Ele "funciona", Fábio, se vc aplicar no diretório, mas não quer dizer que
seja a forma correta. Se vc tiver código a ser compilado, os objetos serão
gravados dentro do diretório. Dai, se vc gerar o tarball usando este
diretório, vc adicionará arquivos resultantes da compilação no tarball (e o
tarball é por definição código-fonte). Por fim, o tarball gerado assim não
é válido no sentido próprio da expressão...

Sent from a mobile device. Please apologise for brevity, spelling and
punctuation.