[R-br] ERRO NA GERAÇÃO DO MANUAL EM PDF DO PACOTE

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Sábado Setembro 22 16:36:19 BRT 2012

Até onde eu sei Rd2dvi foi descontinuado. Use Rd2pdf no lugar.

---
Fernando Mayer
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
Departamento de Ecologia e Zoologia - ECZ/CCB
e-mail: fernandomayer [@] gmail.com