[R-br] Tutorial / Material

Emerson Cotta Bodevan bodevan.ec em gmail.com
Quinta Setembro 20 15:04:08 BRT 2012

Olá Clayton, vou tentar criar este tal link para ver se resolve. Mas creio
que vou enviar um e-mail para o INPE. Quem sabe eles corrigem este erro.

Olá Elias, muito obrigado pelo material enviado. Me ajudará bastante.

Att.,
Emerson C. Bodevan