[R-br] não-convergência glm poisson

Humberto Hazin hghazin em hotmail.com
Quinta Setembro 13 18:10:54 BRT 2012

Heloise,

nesse caso seria bem interessante voce aplicar os modelos com zero inflacionado como por exemplo os zero inflated e o delta log normal. esses dois eu uso bastante para a padronizacao de series de cpue quando a quantidade de zero é elevada. Qual o percentual de zeros em tua amostra?

um abraço,

Humberto Hazin
Dr. em ciencias do mar
Departamento de ciencias animais