[R-br] rJava

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Quinta Setembro 6 09:00:53 BRT 2012

Windows 7 tem também a história de 32 e 64 bits.
Se seu R for 64, o jdk tem que ser também. Falo JDK pois é a versão mais
completa do JAVA, especifica para desenvolvedores.

Não confunda o jdk com o jre que vc instala por conta do navegador,
pois  estes (Navegadores), por incrivel que pareça, ainda estão rodando
32 bits no windows 7.

[]s
Leonard de Assis