[R-br] sobre Revolution R Enterprise

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Segunda Setembro 3 12:34:27 BRT 2012

Não existe diferença no que se diz respeito a importação / exportação,
os comandos são os mesmos.
O ganho que você terá com o RevolutionR está nas otimizações adicionais
que eles fizeram, quais são eu não sei de cabeça aqui

Ahhh, ele tem uns pacotes muito bons de processamento paralelo, não sei
se rodam no windows pois utilizo linux

Ahhh, utilizo o R Clássico também, mas já brinquei com o Revolution R

[]s
Leonard de Assis