[R-br] Duvida de estatistica - GLM binomial

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Sábado Setembro 1 15:19:04 BRT 2012

*Este é o motivo pelo qual leio todos os tópicos desta lista!!*
*
*
*Paulo e Walmes, a partir de hoje minha programação evolui uns dois
níveis!!! (em uma escala infinita de níveis) :) :) :) :) :)*
*
*
*
*