[R-br] LER CSV N0 MAC OS

Edson Lira edinhoestat em yahoo.com.br
Quarta Outubro 31 21:19:46 BRST 2012

Caros amigos da lista, meu pc é MacBookPro, OS X vefrsão 10.6.8, processador I7, com 2,7 HZ, ram de 4gb.

Ao ler arquivos no formato csv, tenho tido dificuldades, no último que estou tentando ler, inclusive já postei em um email anterior uma amostra do arquivo.

Quais os cuidados mínimos que devo tomar para não ter problemas?

Com a rotina abaixo,
h<-read.csv("/Users/edsonlira/Edinho/Edinho/Consulta/Ciesa/BSC_2307.csv",row.names = 1)

Está me dando o erro abaixo:

Erro em read.table(file = file, header = header, sep = sep, quote = quote,  :
  more columns than column names

Edson Lira
Estatístico
Manaus-Amazonas