[R-br] Carregar dados pelo Rcmdr_ ubuntu 12.04

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quarta Outubro 31 16:48:06 BRST 2012

Alem disto, mesmo usando o Rcmdr o usuário pode ainda executar comandos
via linha de comandos

a questao é que o Rcmdr nao disponibiliza em seus menuis todas as
funcionalidades de todos os pacotes...