[R-br] coordenadas geograficas

Walmes Zeviani walmes em ufpr.br
Segunda Outubro 29 12:24:38 BRST 2012

Natália,

Seu caso não é minha área de competência. Estou certo que na R-br têm
membros com tais competências e disposição para te ajudar.

À disposição.
Walmes.

Walmes Marques Zeviani
LEG (Laboratório de Estatística e Geoinformação, 25.450418 S, 49.231759 W)
Departamento de Estatística - Universidade Federal do Paraná
fone: (+55) 41 3361 3573
VoIP: (3361 3600) 1053 1173
e-mail: walmes em ufpr.br
skype: walmeszeviani