[R-br] ANOVA para mais de 3 fatores para dados não normais....

Humberto Hazin hghazin em hotmail.com
Sábado Outubro 27 18:16:52 BRST 2012

ola andre,
quanto a anova 3 fatores para dados nao parametricos, nesse momento nao me vem a cabeça. porém deva sim existir algum teste. o que vc pode fazer é transformar os dados.

vc pode usar sim os glm ou ate mesmo gam para esse fim. vai depender muito da quantidade de dados, quantidade de zeros, entre outros

abrs

humberto

Enviado via iPhone