[R-br] script verificar dias completos em um ano

luc.souza em usp.br luc.souza em usp.br
Segunda Outubro 22 15:01:56 BRST 2012

Vou tentar explicar melhor, porque não consegui reproduzir um exemplo:
Tenho 1 mês de dados. Porém, dentro desse um mês, o dia 15, por exemplo eu perdi a leitura, ou seja, na tabela, o dia 15 não aparece.
Agora imagina isso para 30 anos de dados, com vários dias faltando nos 12 meses.
Teria um script para identificar esses dias faltosos e completá-los automaticamente, ou seja, inserir a data (15, por exemplo) na lista.
Obrigado
Lucas

Lucas F. de Souza
Eng. Agrícola - CONAB
M.Sc. Produção Vegetal - UENF
Doutorando Engenharia de Sistemas Agrícolas - ESALQ/USP
tel: (19) 8160-7068