[R-br] mclapply

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Quinta Outubro 18 13:34:01 BRT 2012

Matheus,

Primeiro, crie um thread só para sua pergunta, não sobreponha threads de
outros colegas sobre assuntos diferentes!

Se você é novo na lista, antes leia o guia de postagem, e SEMPRE busque
fazer um CMR (lendo o guia de postagem você vai saber o que é CMR). O
endereço para isso é: http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia

NÂO envie arquivos para a lista!

Quanto ao seu problema comece por digitar:

> require(MASS)
>help(fitdistr)

OBS: peço desculpas a Clara pelo gancho na sua dúvida!

att,
FH