[R-br] Trabalhar com muitos dados

Frederico Steinmetz Alvarez eng.fredericoalvarez em gmail.com
Quarta Outubro 17 22:55:08 BRT 2012

O que faço com o sqldf e simplesmente acessar, selecionar e processar os
dados com os comandos sql, uma vez que os dados foram salvos previamente
numa base, nem sendo necessário carrega-los todo o tempo.