[R-br] plug-in para modelos não-lineares em r commander

Gustavo Marcatti vgp.gustavo em yahoo.com.br
Sábado Outubro 13 19:34:33 BRT 2012

Ola Walmes, obrigado pela resposta. Eu também prefiro trabalhar com o R atraves de scripts, é bem mais flexivel. O interesse no r comander foi um pedido de um colega que precisará fazer algumas análises no R e não tem familiaridade alguma com o software. Quanto a interface para modelos não lineares eu ja vi em um tutorial na internet, é bem parecida com a de modelos lineares. Como nao encontrei nada ainda pode ser que seja pessoal de algum usuário.
Gustavo