[R-br] plug-in para modelos não-lineares em r commander

Walmes Zeviani walmeszeviani em gmail.com
Sábado Outubro 13 14:16:58 BRT 2012

A maioria dos usuários da lista usam o R por meio de interfaces que
usam o mecanismo script-console (emacs, rstudio, gedit+plugin R, vim,
etc). Eu trabalho muito com regressão não linear e não acredito que o
uma interface como o R commander faça alguma diferença. Pra ser
sincero eu nunca ouvi falar da interface para modelos não lineares e
acho pouco provável que exista para modelos mistos. Qual o impedimento
que existe em usar as interfaces script-console?

À disposição.
Walmes.

Walmes Marques Zeviani
LEG (Laboratório de Estatística e Geoinformação, 25.450418 S, 49.231759 W)
Departamento de Estatística - Universidade Federal do Paraná
fone: (+55) 41 3361 3573
VoIP: (3361 3600) 1053 1173
e-mail: walmes em ufpr.br
skype: walmeszeviani