[R-br] ordenar colunas - seleção expandida

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Quarta Outubro 10 09:38:29 BRT 2012

Paulo Justiniano e Marcelo,

Exatamente, inverti linhas e colunas, peço desculpas... Para um tutorial
completo sobre o tema, consultem:
http://www.ats.ucla.edu/stat/r/faq/sort.htm

att,
FH