[R-br] Erro em read.spss

Daniel Marcelino dmsilva.br em gmail.com
Quarta Outubro 10 00:45:04 BRT 2012

Você tem acesso ao SPSS?
Você poderia tentar salvar o banco numa versão anterior para ver se o
problema persistirá. Também não faço a menor idéia o que quer dizer,
eu uso o foreign pra importar dados do Stata e a única vez que recebi
alguma mensagem tinha a ver com a defasagem da biblioteca "foreign" em
relação ao Stata.

Daniel

View my research on these pages:
http://www.crcee.umontreal.ca