[R-br] arumento add=T

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Terça Outubro 9 19:54:39 BRT 2012

Codigo Minimo Reproduzivel.

Por exemplo
Vc fala fui fazer um grafico e tive um erro.
Vc tenta mandar codigo que as pessoas possam reproduzir seu erro pra
entender seu problema e te ajudar melhor.

#Então sei la vc tinha 3 variaveis:
x<-1:10
y<-1:10
z<-rnorm(10)

#Fez um grafico e blz
plot(y~x)

#ai foi adiciona pontos ao grafico e deu um erro
#então vc usou o comando
plot(z~x,add=T)

# e teve o erro:
Mensagens de aviso perdidas:
1: In plot.window(...) : "add" não é um parâmetro gráfico
: In plot.xy(xy, type, ...) : "add" não é um parâmetro gráfico
: In axis(side = side, at = at, labels = labels, ...) :
 "add" não é um parâmetro gráfico
: In axis(side = side, at = at, labels = labels, ...) :
 "add" não é um parâmetro gráfico
: In box(...) : "add" não é um parâmetro gráfico
: In title(...) : "add" não é um parâmetro gráfico

Então é o codigo que vc usou com o intuito de fazer algo e obteve um erro.
Ai as pessoas podem usar o mesmo codigo que vc no R delas e entender
melhor o problema e propor soluções.

Detalhes na assinatura das msg da lista
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça
código mínimo reproduzível.