[R-br] Sweave absoleto?

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Quarta Outubro 3 17:15:50 BRT 2012

O Sweave não está obsoleto, continua sendo suportado pelo R.

Talvez o que você tenha ouvido é que muitas pessoas estão migrando do
Sweave para o knitr [1], que é baseado no Sweave, mas tem algumas
opções que o tornam um pouco mais simples e flexível (embora existam
discordâncias sobre isso...).

[1] http://yihui.name/knitr/

---
Fernando Mayer
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
Departamento de Ecologia e Zoologia - ECZ/CCB
e-mail: fernandomayer [@] gmail.com