[R-br] ggplot2 grid grob

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Terça Outubro 2 19:30:44 BRT 2012

Definitivamente precisamos de um exemplo do que vc deseja atingir para
que possamos ajudar.

Mas sera' que o que vc quer e' o que e' hoje atingido com a combinacao
do ggplot2 e do gridExtra?

library(ggplot2)
library(gridExtra)
base <- qplot(1:10, 1:10, geom = "blank") + theme_bw()
## graf1
base + annotation_custom(grob = tableGrob(head(iris[ ,1:3])),
        xmin = 3, xmax = 6, ymin = 2, ymax = 8)
## graf2
base + annotation_custom(grob = roundrectGrob(),
        xmin = -Inf, xmax = Inf, ymin = -Inf, ymax = Inf)