[R-br] Construção de Mapa

Gilbert Queiroz gilbert_queiroz em yahoo.com.br
Sexta Novembro 30 21:15:20 BRST 2012

Edson.
Grande amigo,
Tudo bem em Manaus????
Mande um abraço ao Motta.

Kra, vc pode usar o TerraView....
Ou fazer tudo pelo R.

Pelo TerraView, vc vai poder atualizar seus dados e fazer as consultas espaciais.

Pelo R, vc vai ter um trabalhinho a mais.

Existe a possibilidade de fazer a conexão entre o Terra e o R, por meio do aRT.

Se vc desejar, eu posso montar o BD no TerraView te mando p/ vc fazer as atualizações.

Abs.

Gilbert.