[R-br] dúvida

Rodrigo Coster rcoster em gmail.com
Sexta Novembro 30 15:04:26 BRST 2012

Repetindo o que o Walmes disse: O abline() só funciona para modelos y~x,
para mais que isso tem que programar. Como a variável é categórica, não é
muito difícil, da para fazer usando dois abline() e especificando o
coeficiente angular (que é o mesmo para os dois) e o intercepto (que vai
variar). Para deixar eles diferentes, tu pode variar os parâmetros col e/ou
lty.

Repetindo o que o Walmes disse [2]: Não envie mensagens com titulo
"dúvida". 99% dos emails aqui são dúvidas, tente mandar e-mails com
assuntos descrevendo o problema.

Nova sugestão: Se o problema é o mesmo, responda o último e-mail enviado,
assim fica tudo junto para quem for consultar posteriormente.