[R-br] Áreas correlatas - Hospitais são acusados de substituir médicos por enfermeiros em cirurgias

Richard Santos jamesrichardsantos em gmail.com
Sexta Novembro 30 02:46:55 BRST 2012

Pessoas só lendo livros, sem nem se formado em nada correlato com a
medicina, já curaram seus filhos. O mesmo perigo de erro que tem na
medicina tem na estatística também. Só que na medicina vai preso se fizer
errado. Mesmo assim não falta gente querendo ganhar dinheiro praticando
medicina sem ser médico também. Isso é natural da falha de ética humana.