[R-br] Instalação do Revolution R - pede serial number

Richard Santos jamesrichardsantos em gmail.com
Terça Novembro 27 18:24:06 BRST 2012

ainda tá com a ampulheta, tentando abrir, e não abriu ainda o programa.
O Revolution R gratuito parece ter bastante itens de limitação, com
relação ao Revolution R comprado, inclusive no assunto big data.