[R-br] obter coordenadas do grafico via mouse interativamente ( sem locator() )

Cleber N.Borges klebyn em yahoo.com.br
Terça Novembro 27 12:58:14 BRST 2012

opa! :-)

Bacana este exemplo! Acho que conseguirei adaptar sim a ideia para o meu
caso.
Será algo parecido exceto que cada 'click' abrirá um novo gráfico (com
'dev.new()')

Obrigado pelo código!

Cleber