[R-br] erro

tiago souza marçal tiagosouzamarcal em hotmail.com
Terça Novembro 27 12:44:07 BRST 2012

No caso eu chamei o conjunto de dados que você enviou de dados da uma olhada se você deu o mesmo nome para o seu conjunto de dados, caso contrário, coloque o nome que você deu no comando no lugar de dados subset(dados, grupo=="H"). Outra coisa que você pode dar uma olhada e no nome das colunas eu as alterei para grupo, pthi e dose.Caso o erro persista estou a disposição.
Att.
Tiago.