[R-br] cadastro de usuários R - Recife

Luis Iván Ortiz Valencia liov2067 em gmail.com
Terça Novembro 27 10:27:17 BRST 2012

Divulgem nos fórum dos CONRE s  e lista de mensagem da ABE.

Em 27 de novembro de 2012 10:13, Fabio Mathias Corrêa <
fabio.ufla em yahoo.com.br> escreveu:

> Divulgue a lista!!!
>
> :)
>
> Valeu!
>
>         Fábio Mathias Corrêa
>
>    Universidade Estadual de Santa Cruz
> Departamento de Ciências Exatas e da Terra - DCET
>

> Campus Soane Nazaré de Andrade, km 16 Rodovia Ilhéus-Itabuna
> CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
>

> Tel.: 73-3680-5076
> *De:* Roney Fraga <roneyfraga em gmail.com>
> *Para:* R-br <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>
> *Enviadas:* Terça-feira, 27 de Novembro de 2012 8:54

> [...]

Luis Iván Ortiz Valencia
Doutorando Saúde Pública - Epidemiologia, IESC, UFRJ
Estatístico Msc.
Spatial Analyst Msc.